Pesquisa personalizada
Home| Tarot | Pivacidade
Horóscopo da Lua para 21 de janeiro de 2017.
A Magia da Lua está em Escorpião
Estas influências estarão ativas pelas próximas 9 horas.

É durante a passagem da Lua por Escorpião que a maioria das coisas misteriosas acontecem. Não é de se estranhar já que este trânsito, ocasiona o aumento da sensitividade e do psiquismo na grande maioria das pessoas. Não é bom visitar lugares onde se pratica o baixo psiquismo.


Não é um bom momento para tratar de assuntos materiais. Tudo fica mais especulativo, e o desejo de levar vantagem aumenta demasiadamente.


Deve-se evitar tratar, durante este trânsito, conflitos e assuntos litigiosos. Ao tratar este tipo de assunto, o mínimo que se vai conseguir é o rancor das pessoas.


Existe muita curiosidade no ar. Em festas, bares e restaurantes, a troca de olhares torna-se muito mais penetrante. O magnetismo das pessoas está extremamente aumentado e parece que todos percebem além do físico e da personalidade. O mistério e o magnetismo aumentam a atração entre as pessoas.


O ciúme, se aparecer durante este trânsito, vai vir acompanhado de muita agressividade. Exercer um maior controle sobre a vida dos outros parece se tornar uma necessidade durante este trânsito.


Barroterapia é o tratamento alternativo que dá excelente resultado durante este trânsito.


Se um conselho pode ser dado é: aproveite a profundidade de seu olhar e olhe mais para você.

Visite o Blog do Samine
 
© Copyright 2001 - Todos os Direitos Reservados
cigano.net: Samine | Horóscopo da Lua | Férias e Viagens | cigano.net |